domingo, 7 de agosto de 2016

Download DriverPack Solution – 17.7.4 Full x86 x64 – Torrent


DriverPack Solution é um pacote de atualização e instalação de drivers. Primeiramente ele faz uma varredura em todo o sistema em busca de drivers não-instalados e desatualizados, após a varredura o software exibe respectivos drivers a serem instalados e uma lista de programas de cortesia que se encontram no pacote. Além de fazer busca e instalações, o programa também traz algumas tarefas típicas do painel de controle do sistema, como a função para adicionar e remover programas. Portanto, é possível realizar uma rápida limpeza da máquina para deixá-la mais leve para receber novas atualizações. A ferramenta mais importante é a de diagnósticos, que mostra o que precisa ser atualizado a respeito dos drivers do PC. Nela, estão três opções de detecção: “Drivers”, “Programs” (programas), e “Backup”. Essas três ficam separadas em forma de guia, no meio da tela.  Ao clicar em uma de cada vez, o usuário poderá colocar a função desejada e deixar o programa trabalhar.


Não é necessário ativação!
1. Grave a ISO em uma mídia (BluRay) ou emule-a ou então extraia a imagem com o winrar e copie para um pendrive e execute a partir do pendrive;
2. Instale seus Drivers.

 Download
Google Plus
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

4 comentários:

  1. Faz horas que estou procurando esse Driverpack. Só espero que não seja fake, porque eu sei que você posta apenas o link, sem saber se é fake, se tem malware ou não.

    ResponderExcluir
  2. Mas, obrigado pela contribuição. Agora vc está no meu bookmark. Sucesso aí, brod...

    ResponderExcluir
  3. pode confiar esse ai ja baixei e uso aqui

    ResponderExcluir
  4. O DriverPack Solution – 17.7.4 Full vem offline, sera que ele vai instalar todas as drives?
    Tive um que nao permitia instalar porque vinha offline,

    ResponderExcluir