sábado, 22 de outubro de 2016

Download Ivete Sangalo 2016 – Acústico em Trancoso – Torrent


Descrição: 1º DVD Acústico da carreira da Ivete Sangalo. O Acústico é quente e diferente. Tem suingue de Carnaval, Soul, Baladas Folky e intimistas. Gravado ao vivo, no Teatro L’occitane em Trancoso, na Bahia. Um repertório com músicas inéditas e sucessos de diferentes fases da sua carreira, como: “Não Precisa”, “Deixo”, “Seu Eu Não Te Amasse Tanto Assim”, “Completo”, “O Farol”, “Na Bahia”, entre outros.

Participações especiais: Luan Santana na faixa “Zero a Dez”, Vitin (banda Onze20) na “Perto de Mim”, Helinho (banda Ponto de Equilíbrio) na música “Estar com Você”e The Voice Kid´s no sucesso “A Lua Que eu Te Dei”. Ivete assina também a produção musical do show, em parceria com Radamés Venâncio e Paul Ralphes!

Faixas do DVD:



1. A Presença Do Mar – Instrumental
2. Cadê Você?
3. Cena De Amor
4. Bug Bug Bye Bye
5. O Doce
6. Eh! Maravilha
7. Não Precisa Mudar
8. Seus Planos
9. A Lua Q Eu T Dei Part. The Voice Kids
10. Em Mim, Em Você
11. Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim
12. Deixo
13. Perto De Mim Part. Vitin
14. Candura
15. Mais E Mais
16. Verdadeiro Carnaval
17. Na Bahia
18. Por Causa De Você, Menina
19. Completo
20. Estar Com Você Part. Helinho
21. Vale Mais
22. Zero A Dez Part. Luan Santana
23. Mesma Sintonia
24. O Melhor Pra Mim
25. O Farol

Título: Ivete Sangalo Acústico em Trancoso
Artista / Banda: Ivete Sangalo
Direção: Som Livre
Gênero: Axé
Duração: 01:37 Minutos
Ano de Lançamento: 2016
Release: THYRSO10
Qualidade: DVD-R Oficial
Resolução: 720 x 480
Codec do Áudio: AC3 5.1
Áudio: Português
Legenda: Português
Extensão: ISO
Tamanho: 4.31 GB
 Download


Google Plus
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

1 comentários:

  1. o dvd da ivete sangalo torrent está quebrado podia concertá? eu agradeço muito nhein

    ResponderExcluir