sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Download Windows 7 PRO 64 Bits PT-BR PC GAMER - Torrent


 Windows 7 PRO 64 Bits PT-BR, imagem limpa de um DVD original .

 Sem modificações e atualizações,  apenas com a inclusão de uma pasta dentro da ISO que não impede de deixar o sistema intacto, ou seja apenas foi acrescentado essa pasta
recheada de Ferramentas para PC Gamer e programas que pode auxiliar a performance do sistema para quem gosta de jogos pesados.



Essa pasta que está dentro da ISO chama-se FERRAMENTAS GAMER, todos os programas são instaladoresoff-line ou seja não requer conexão com internet para baixar, dentro dela contém outras 4 sub pastas
------
All in One Runtimes
Ativador
Diagnóstio de Hardware
Programas Básicos
-----------
A pasta ALL in One Runtimes contém:
NET Framework, Java, DirectX, Flash Player, Shockwave Player, Silverlight e etc - Incluem-se todas as versões do .NET Framework e hotfixes.
Também estão incluídos Java SE addon DirectX 9.0c arquivos adicionais (x86, x64), arquivos de tempo de execução geral, o Adobe Flash Player
(IE plugin), Adobe Shockwave Player (IE plugin), Silverlight e tantos outros. Só ela todas instalada já roda todos os requisitos de software para jogos.
------------------
A pasta Ativador:
vem com o consagrado ativador Windows Loader 2.2.2 claro para deixar o sistema como original e posteriormente atualizar,  e RemoveWAT.2.2.5 caso precise no futuro.
---------------
A pasta Diagnóstio de Hardware:
Escolhido a dedo por mim Raton é tudo que você precisa saber para ver a performasse da sua maquina são diversas ferramentas que vão te ajuda a entender sua maquina
vem com os programas...

AIDA Extreme - AIDA64 é uma ferramenta de diagnóstico dedicada a identificação e avaliação de peças de hardware de sistemas 64 bits.

Sisoft Sandra 2013 - Sandra Lite é uma ferramenta que oferece para você uma variedade de testes de desempenho que podem ser realizados com seu computador.

SIW (System Information for Windows) - É um programa cuja função é mostrar para o usuário dados completos sobre o computador no qual ele está instalado. Tudo que é apresentado pelo aplicativo é extremamente detalhado.

GPU-Z - É um utilitário leve concebido para lhe dar todas as informações sobre sua placa de vídeo e GPU.Suporte a placas NVIDIA e ATI

HWiNFO32 - É um programa com objetivo de fornecer informações de hardware e diagnóstico suportando os últimos componentes, tecnologias e padrões industriais. Este aplicativo reconhece e extrai a maior quantidade de informação sobre o hardware do computador.

Chris PC Game Booster 3 - Se você quer melhorar o desempenho do seu computador para jogos sem precisar se preocupar com minúcias, o Chris-PC Game Booster é uma ótima opção

Driver Updater - O Driver Updater é um programa que identifica os dispositivos de hardware presentes em seu computador e verifica os drivers instalados para eles. Esta varredura detecta tanto a falta de um driver apropriado quanto drivers desatualizados.

Wise Game Booster - Encerre todas as tarefas que sobrecarregam a memória RAM e a CPU do seu PC e rode seus jogos no máximo um programa que conta com diversas ferramentas para acelerar o desempenho do sistema operacional com o foco na execução de jogos.

AMD Driver Autodetect - Confira se a sua placa de vídeo AMD precisa de novos drivers e, se sim, baixe e instale tudo com um único programa, Se você tem uma placa de vídeo da AMD, o Driver Autodetect pode ajudar a mantê-la sempre atualizada sem precisar vasculhar a internet para isso. Agora é possível conferir se há alguma atualização e, se sim, instalá-la em pouquíssimos cliques.

NVIDIA Inspector - Sua placa de vídeo NVIDIA é destrinchada em detalhes e você também pode fazer overclocking com esse simples programa. Se você tem uma placa de vídeo NVIDIA e quer saber os mínimos detalhes sobre ela, o NVIDIA Inspector é a ajuda de que você precisa.

GeForce Experience - O GeForce Experience é um programa desenvolvido para NVIDIA tem alguma funcionalidades interessantes. Uma delas é a capacidade de otimizar as configurações de diversos jogos baseados no seu hardware, facilitando a tarefa de todo jogador de PC de ficar testando as configurações que tiram o máximo de desempenho da sua máquina.


---------------------



A pasta Programas Básicos O nome já diz, é uma espécie de programa essenciais que todos já conhecem dispensa comentários:

Adobe Reader PDF
Driver.Booster.Pro.4
Google Chrome
K-Lite Codec Pack
NERO 7
NOD ANTIVÖRUS
Revo Uninstaller
TeamViewer
uTorrent PRO
VLC Player
WinRar
WPS Office 2016


------------------------------

NOTA: TODOS COM INSTALADORES OFF-LINE (NÃO PRECISA DE INTERNET)

Fica a pergunta por que eu  Raton não deixou isso pré instalado  tornando o sistema depois da formatação um auto instalador de programas?

Simples meus amigos, primeiro que a formatação tona-se pesada e demorada, isso aumenta o risco de corromper as DLL's, tornando o sistema possivelmente bugado,   nem tudo que esta na pasta FERRAMENTA GAMER  para quem é um Gamer vai ser usado,  quanto mais programas instalado no PC mais pesado fica o sistema, por isso criei dessa forma pensando em uma boa performance justamente voltado para o publico Gamer.

Formato:ISO/install.wim
Sistema: Windows 7 Pro SP1 64 Bits
Créditos: Raton
Mídia: DVD normal 4.7
Idioma: PT-BR
Tamanho: 4.14 GB

 Download

Download Windows 7 PRO 64 Bits PT-BR PC GAMER - Torrent
Baixar  Windows 7 PRO 64 Bits PT-BR PC GAMER - Torrent
Descarregar Windows 7 PRO 64 Bits PT-BR PC GAMER - Torrent
Download Windows 7 PRO 64 Bits PT-BR PC GAMER - Torrent
 Windows 7 PRO 64 Bits PT-BR PC GAMER - Magnet

Google Plus
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário